segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Acabou!

Pois é acabou, na verdade eu não via a hora de acabar mesmo, ufa acabou! sem escola, agora irei fazer faculdade, irei amadurecer, e chega disso tudo, ah eu estava tão cansada, tão cansada que não percebi a falta que irei sentir de tudo isso, eu que contei os dias pra acabar, agora eu quero de volta, não irei mais acordar cedo, aêê! mas também não irei mais ver meus amigos, não irei mais colar, não farei mais bagunças e nem coisas erradas típicas de escola, como pular o portão, falsificar autorizações, matar aulas, fugir de professores e inspetores e rir da cara deles depois, ir pra diretoria só por ficar jogando baralho, colar nas provas, zuar algum amigo, rir de bobagens, não copiar nada na aula de física, ficar conversando nas aulas de matemática, e nas de química, e português, e biologia, e história, e outras ai.. não ter que aturar pessoas no dia que você acorda mal humorada, não brigar com aquela amiga e ter que olhar pra cara dela no dia seguinte e depois, graças a isso de se ver todo dia, fazer as pazes rapidinho. Dessa vez não é apenas férias, dessa vez, agente não vai voltar em fevereiro morrendo de saudade, e sair abraçando todo mundo, dessa vez agente não vai voltar, estamos indo embora.. e qualquer dia, agente vai se trombar' na rua. Vamos nos comprimentar, e seguir nossas vidas.
É isso que estamos fazendo agora, seguindo cada um sua vida.. cada um, um rumo diferente, é momento de escolhas, de incertezas, de despedidas, um momento que eu nunca achei que chegaria tão rapido assim, é triste ter que dizer adeus, principalmente aos amigos, aqueles que estão com você a anos, aqueles que te aturaram todos os dias, aqueles que te deram conselhos, e alguns deles até foram os melhores amigos, pois estava comigo em todos os momentos de minha vida.. uma coisa que não esquecerei são deles, os amigos de escola, até os da 1º série, que eu mudei de cidade e não estudo com eles mais, eu lembro de vários deles.. sim eu lembro!
Não esquecerei, talvez.. com o tempo, com a velhice, talvez eu até passe a lembrar menos.. mais foram muitos dos melhores momentos de minha vida, aliás eu passei uma boa parte de minha vida na escola.. foi lá que eu conheci pessoas maravilhosas, foi lá que eu cresci e aprendi, foi lá que meu lado social se desenvolveu.. e agora, estamos dizendo adeus a isso tudo!
Sinto-me feliz por estar completando mais uma etapa de minha vida, uma grande etapa, sinto-me realizada, porém estou triste também, por ter que dizer tchau' a pessoas que talvez eu não volte mais a ver.. por ter que dizer tchau' pra uma etapa boa de minha vida..
Mas nada nessa vida é pra sempre, principalmente esse 'pra sempre' de adolescente, que acha que tudo na vida será eterno, é nessa hora que aprendemos que o pra sempre só será pra sempre em nossas memórias.
Apesar de ter acabado o ensino médio, a vida continua, agora vem mais responsabilidades, vem faculdade, vem a 'maior idade' que pode ser chamada também de 'independencia' e isso me deixa feliz, apesar de tudo, fico feliz por saber que o melhor da vida ainda está por vim, que estou nessa epoca gostosa de aproveitar a vida, e eu quero muito que essa nova etapa dure por muito tempo, que passe bem devargarzinho, e quero muito viver cada momento com intensidade e ser feliz!

Só sei dizer que sentirei saudades, e que não me arrenpendo de nada que fiz!

By: Jaay

Um comentário:

  1. Passei aqui para avisar que a continuação de Sob O Céu 2 começará a ser postada na terça feira, dia 20 de julho e se você leu e gostou da primeira parte da história, gostaria que lesse e deixasse sua opinião. Beijos e otimo final de semana.

    - Marcella Leal

    ResponderExcluir