quinta-feira, 25 de junho de 2009

Luto. Michael Jackson morreu !


Soua estranho dizer que o idolo do pop morreu! Pra alguns nem faz diferença, para os fãs um pesadelo, e ainda tem gente que sente um alivio, por ele não ter uma fama muito boa com respeito as crianças! Não sou fã de Michael, mais como esse foi um fato que abalo alguns amigos que gostavam muito das musicas dele, vim aqui postar no blog!
Todos sentimos muito, porque é complicado né, um dia voce esta vivo, e no outro PUUF ja era, e ai deixa saudade, deixa amigos. Enfim a vida é mesmo uma incerteza, eu mesmo não sendo fã de Michael Jackson, não acreditei quando me contaram, é estranho, mais é a vida fazer oque! :S
Um dia todo mundo morre, e o mundo nao para, a vida continua pra quem fica!
Então deixo aqui os sentimentos para os fãs de Michael! =/
Beijoos
By Taay

Um comentário:

  1. Naõ posso nem me lembrar ='[
    nossa eu fiqei triste pela morte dele
    e tem gente qe vem fazer piadinha ainda
    olha o post sobre ele no meu blog
    nossa sou fã sem carteirinha dele OO"

    ResponderExcluir