sexta-feira, 26 de junho de 2009

Desilusão


Lembro de quando eu tinha uns 8 anos e não sabia nem o significado dessa palavra, mal sabia eu como é sentir isso, e o tanto que eu iria passar por isso.

Acontece assim, agente fica super feliz, acredita que algo bom vai acontecer, passa a ter certeza de uma ilusão que agente mesmo cria, sonha, planeja, imagina, e fica até contando os dias... até que BUM! Não acontece o que você esperava, você fez planos em vão, conto os dias em vão, sonhou e imaginou em vão, e ai você descobre que não está preparada psicologicamente, sua mente custa a acreditar que não é verdade, seu coração está despedaçado, e o pior de tudo, é que no fundo você ainda tem esperanças mesmo sabendo que não há mais a mínima possibilidade.

Não falo apenas de desilusões amorosas, mais sim, de sonhos, de viagens, de presentes, ou até quando você está desapontada com alguém. No meu caso é um pouco disso tudo, então a minha sensação de desilusão se multiplica umas cinco vezes. E o que fazer quando se sentir assim? O que fazer para melhorar e voltar a sorrir como antes? Chorar? Gritar? Machucar alguém ou até você mesma?

Eis a questão, eu confesso a vocês que eu sinceramente não sei o que fazer.

=/

By Jaay *.*

Um comentário:

  1. é realmente certas coisas nessa vida nos atrapalha muito emocionalmente, psicologicamente.. as vezess voce luta contra uma desilusão e nada! Outras vezes voce se puni, ou até mesmo guarda tudo pra si mesma! é Jaay muito incerto tudo isso vio, Maais como sua amigaa, se ta ligada que pode sempre conta comigo vio! Beeeijoo :*
    By Taay

    ResponderExcluir